Não! A massagem é um cuidado de saúde que previne dores, melhora o bem-estar e evita problemas musculares futuros. É um investimento que traz retorno na sua qualidade de vida.
Vale sim! Pense assim: é melhor investir um pouco agora do que gastar muito depois com remédios, consultas e tratamentos mais caros. Além disso, existem planos acessíveis e opções para cada bolso.
Cada caso é único. Para dores pontuais, às vezes uma ou duas sessões já aliviam muito. Mas para prevenção e resultados duradouros, o ideal é fazer 1 ou 2 sessões por mês.
Quando feita por um profissional capacitado, não faz mal. Pelo contrário: ajuda seu corpo a relaxar, libera tensões e melhora a circulação.
Algumas técnicas podem causar um leve incômodo, principalmente em áreas tensas, mas é totalmente suportável — e o alívio depois compensa tudo.
Não necessariamente. Isso depende da técnica. Algumas massagens são feitas com roupa (como Quick Massage) e, quando é preciso tirar, tudo é feito com muita privacidade e respeito
Em média, de 30 a 60 minutos. Há opções mais curtas e também pacotes de atendimento contínuo.